Guinea-Bissau

Videos from Guinea-Bissau

Guinea-Bissau Videos (11)

Travel Blogs from Guinea-Bissau

Guinea-Bissau Travel Blogs (48)
Gambia to Guinea Bissau, Bissau, Guinea-Bissau travel blog

Gambia to Guinea Bissau

A travel blog entry from Bissau by lastplanet

... heard of Guinea-Bissau and even the Foreign Office website said, "Few British tourists visit here". As Britain doesn't even have a Guinea-Bissau consulate, I was prepared for some delay in just getting a visa sorted; so leaving a day early seemed a ...

Reflexão final sobre a Guiné Bissau, Piché, Guinea-Bissau travel blog

Reflexão final sobre a Guiné Bissau

A travel blog entry from Piché by ikono

... na casa dos 60, fala 10 linguas, 6 étnicas e 4 ocidentais e é alto fã de kuduro juntamente com o seu rebento. A Guiné Bissau tornou-se nos ultimos anos um porto de passagem de droga e isso é tão flagrante que eu tive tempo de conhecer uma ...

Bissau, Bissau, Guinea-Bissau travel blog

Bissau

A travel blog entry from Bissau by vmarchal

... bu la tasse. Donc pas de photo. Cette ville possede un jolie centre ville et surtout les fameuses barco qui vont vers les iles bijagos. Ce sont les memes barques qu utilisent les clandestins pour aller vers les iles canaries a partir de guinee ...

Bokuando na Tabanka, Sao Domingos, Guinea-Bissau travel blog

Bokuando na Tabanka

A travel blog entry from Sao Domingos by ikono

... de certamente lhe terem extorquido alguns FCFA. Esse proprio acabaria por me dar mais 10000 FCFA. Estava a comandar na massa. Cheguei a Bissau num sabado, inicio da campanha para as eleições legislativas e quando o Sr. João Praia chegou no seu ...