Mutare

Mutare, Mozambique

Travel Blogs from Mutare

Mutare Travel Blogs (6)
longo caminho de volta, chimoio, Mozambique travel blog

longo caminho de volta

A travel blog entry by betuca

Estou a caminho de volta para Europa. Em alguns dias estarei em terras de "primeiro mundo" (usando essa expressao que saiu de moda, mas que pra mim faz mais sentido hoje do que quando ela ainda era utilizada). Estou aproveitando a longa viagem de volta ...

saindo de mocambique, chimoio, Mozambique travel blog

saindo de mocambique

A travel blog entry by betuca

Meu caminho de saida de mocambique foi aproveitando para passar por cidades onde haviam amigos. Sem duvida esse foi o melhor aspecto da volta. Entre outras coisas porque muitas dessas pessoas que achava que nao ia poder ver mais. Por isso mesmo, por nao ...

Maratona para chegar e entrar no Zim! - Zimbábue, Mutare, Mozambique travel blog

Maratona para chegar e entrar no Zim! - Zimbábue

A travel blog entry by foradecasa

No Projeto 20°12', cruzar fronteiras dos países com terras a 20°12'Sul virou uma rotina para nós, e como era de se esperar, cada fronteira é diferente uma da outra. Antes da viagem, adotamos a estratégia de obter o máximo de vistos necessários ...

A birthday in Chimoio, Chimoio, Mozambique travel blog

A birthday in Chimoio

A travel blog entry by reef

... run-down colonial buildings lining the streets. I had trouble finding a hotel because very few people spoke English here. Mozambique is a Portuguese colony, and is somewhat unique in that Portuguese has been adopted as the spoken national language. In ...