Residencial Estrela de Arganil

Av Almirante Reis, 88 1st Floor, Lisbon, Estremadura, 1000-050, Portugal | Hotel
Prices starting from $53.00

Travel Blogs from Lisbon

Day Tour a Sintra e Cascais

A travel blog entry by cintia_rabello

Acordamos cedo e às 9:00 a guia da Celina Tours veio nos pegar no hotel para o Day Tour a Sintra e Cascais. Seguimos de carro até o Palácio Nacional de Queluz, Residência da Família Real em Portugal. Visitamos o palácio e seus jardins e depois seguimos novamente de carro para Sintra. Passamos pelo vilarejo e subimos até o Palácio da Pena, um belo …

Último dia em Lisboa

A travel blog entry by cintia_rabello

Acordamos cedo e logo após o café seguimos para a Praça do Comércio para fazermos o último tour por Lisboa. Passeamos pela Praça do Comércio e seguimos pela Av. Infante Dom Henrique até o Largo da Sé. Depois voltamos para a praça e visitamos uma tenda de ciências que estava armada lá. Seguimos pela Rua Augusta até o Elevador santa Justa e …

Mais um dia de congresso com teleférico e fado

A travel blog entry by cintia_rabello

Mais uma vez acordei cedo e fui para o congresso caminhando ao longo da costa e admirando o teleférico de Lisboa. A tarde, após o congresso caminhamos até o teleférico e de lá fomos até o final, junto à Torre Vasco da Gama. Voltamos caminhando pela beira mar até o shopping Vasco da Gama e de lá, após uma parada para sorvete, seguimos para a Baixa …

Dia de congresso

A travel blog entry by cintia_rabello

Acordamos cedo e tomamos café em uma lanchonete ao lado do hotel, depois seguimos para a estação do metrô rumo à estação Oriente, próxima ao loca do congresso. caminhamos pela Alameda dos Oceanos até o Pavilhão do Conhecimento, Espaço Ciência Viva, onde se realizou o congresso. No horário do almoço almoçamos em uma churrascaria brasileira ao lado …

Chegando em Lisboa

A travel blog entry by cintia_rabello

Acordamos super cedo e partimos rumo à Lisboa para participarmos do Colóquio Luso Brasileiro de Educação a Distância e E-learning. Chegando em Lisboa pegamos o metrô direto no aeroporto rumo à estação Anjos, próxima aos apartamentos que alugamos no Residencial Estrela de Arganil, um tipo de pousada, sem serviço de café da manhã ou restaurante. …

More great choices in Lisbon

Search for more deals in Lisbon

TravelPod Member ReviewsResidencial Estrela de Arganil Lisbon

Reviewed by cintia_rabello

Bons apartamentos

Reviewed Dec 8, 2013
    by (5 reviews) Rio de Janeiro , Brazil Flag of Brazil

Apartamento bom e barato próximo à Estação Anjos do Metrô. Bom atendimento e uma lanchonete logo ao lado, ótima para tomar o café da manhã.

This review is the subjective opinion of a TravelPod member and not of TravelPod.com.