Residencial Estrela de Arganil

Av Almirante Reis, 88 1st Floor, Lisbon, Estremadura, 1000-050, Portugal | Hotel
Searching for availability...
*Prices above are provided by partners for one room, double occupancy and do not include all taxes and fees. Please see our partners for full details.

Travel Blogs from Lisbon

Day Tour a Sintra e Cascais

A travel blog entry by cintia_rabello on Dec 08, 2013

196 photos

Acordamos cedo e às 9:00 a guia da Celina Tours veio nos pegar no hotel para o Day Tour a Sintra e Cascais. Seguimos de carro até o Palácio Nacional de Queluz, Residência da Família Real em Portugal. Visitamos o palácio e seus jardins e depois seguimos novamente de carro para Sintra. Passamos pelo vilarejo e subimos até o Palácio da Pena, um belo …

Último dia em Lisboa

A travel blog entry by cintia_rabello on Dec 09, 2013

69 photos

Acordamos cedo e logo após o café seguimos para a Praça do Comércio para fazermos o último tour por Lisboa. Passeamos pela Praça do Comércio e seguimos pela Av. Infante Dom Henrique até o Largo da Sé. Depois voltamos para a praça e visitamos uma tenda de ciências que estava armada lá. Seguimos pela Rua Augusta até o Elevador santa Justa e …

Mais um dia de congresso com teleférico e fado

A travel blog entry by cintia_rabello on Dec 07, 2013

47 photos

Mais uma vez acordei cedo e fui para o congresso caminhando ao longo da costa e admirando o teleférico de Lisboa. A tarde, após o congresso caminhamos até o teleférico e de lá fomos até o final, junto à Torre Vasco da Gama. Voltamos caminhando pela beira mar até o shopping Vasco da Gama e de lá, após uma parada para sorvete, seguimos para a Baixa …

Dia de congresso

A travel blog entry by cintia_rabello on Dec 06, 2013

10 photos

Acordamos cedo e tomamos café em uma lanchonete ao lado do hotel, depois seguimos para a estação do metrô rumo à estação Oriente, próxima ao loca do congresso. caminhamos pela Alameda dos Oceanos até o Pavilhão do Conhecimento, Espaço Ciência Viva, onde se realizou o congresso. No horário do almoço almoçamos em uma churrascaria brasileira ao lado …

Chegando em Lisboa

A travel blog entry by cintia_rabello on Dec 05, 2013

70 photos

Acordamos super cedo e partimos rumo à Lisboa para participarmos do Colóquio Luso Brasileiro de Educação a Distância e E-learning. Chegando em Lisboa pegamos o metrô direto no aeroporto rumo à estação Anjos, próxima aos apartamentos que alugamos no Residencial Estrela de Arganil, um tipo de pousada, sem serviço de café da manhã ou restaurante. …

TravelPod Member ReviewsResidencial Estrela de Arganil Lisbon

Reviewed by cintia_rabello

Bons apartamentos

Reviewed Dec 8, 2013
    by (5 reviews) Rio de Janeiro , Brazil Flag of Brazil

Apartamento bom e barato próximo à Estação Anjos do Metrô. Bom atendimento e uma lanchonete logo ao lado, ótima para tomar o café da manhã.

This review is the subjective opinion of a TravelPod member and not of TravelPod.com.